Shopping São Luís é colocado à venda pela BrMalls

Empreendimento controlado pela BRMalls será repassado na novos donos (Foto: Reprodução)

Inaugurado em meados dos anos 90, o Shopping São Luís, um dos principais centros de venda da capital maranhense está sendo posto à venda pela sua controladora, a BR Malls.

O empreendimento, construído pelo mesmo grupo que controla o Armazém Paraíba será repassado a novos controladores juntamente com o Shopping Via Brasil, do Rio de Janeiro.

A venda do Shopping São Luís – que apesar de manter padrão classe A não registra forte presença de público – faz parte do processo de encolhimento dos ativos da BR Malls, que já repassou outras sete operações em shoppings país a ora.

Eles estão concentrando esforços naquilo que traz mais resultados”, explicou o consultor Luiz Alberto marinho, sócio da consultoria GS&Malls.

O São Luís Shopping é o segundo centro comercial de São Luís a ter troca de controladores; há dois ano, o Rio Anil Shopping também mudou de dono, para fazer frente aos demais empreendimentos do setor na capital.

Mesmo com a venda dos shoppings do Rio de São Luís, a BR Malls manterá o controle de outros 29 complexos de compras no Brasil. (Com informações da revista IstoÉ Dinheiro)

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO