Semifinalistas da Copa Santa Inês serão conhecidos neste fim de semana

Foto: Reprodução

A Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está prestes a definir todos os times classificados para as semifinais da competição. Neste fim de semana, serão realizadas as três últimas partidas da fase de grupos e, em todas, está um jogo uma vaga nos mata-matas. As partidas ocorrerão no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

Foto: Reprodução

A rodada decisiva da Copa Santa Inês terá início no sábado (26) à tarde com um duelo válido pelo Grupo B, às 15h45. Em campo, o América encara o Coheb Jr. precisando de apenas um empate para se classificar. Já o Coheb Jr. tem chances de avançar, mas precisará vencer por dois ou mais gols de diferença.

No domingo (27), é a vez de definir os times classificados nos Grupos C e D. Às 8h, o Fluminense não terá uma missão simples para chegar às semifinais. O time tricolor precisa vencer por três ou mais gols de diferença sobre o já eliminado Operário para seguir vivo no torneio. Se o Flu não conseguir, a vaga ficará com o Peniel, que folga na rodada.

Na sequência, às 10h, Jardim Brasília e Penãrol duelam por um lugar entre os quatro melhores times da Copa Santa Inês. O empate beneficia o Jardim Brasília. Ao Peñarol, só a vitória interessa.

Foto: Reprodução

São Cristóvão 100%

A única equipe já classificada para as semifinais é o São Cristóvão, que venceu seus dois compromissos na fase de grupos. Após ter goleado o Caxiense na rodada de abertura por 4 a 0, o São Cristóvão bateu o América Sabbak na semana passada por 3 a 2, manteve os 100% de aproveitamento e é semifinalista do torneio, aguardando apenas quem será seu próximo adversário nos mata-matas.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Foto: Reprodução

DEIXE UM COMENTÁRIO