Sampaio perde e vê o rebaixamento mais perto

CSA vira no fim, e vence o Tubarão no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro Série B. Mais uma vez no estádio Castelão, o time maranhense decepcionou e foi derrotado, de virada pelo CSA, por 3 a 2, neste Dia de Finados.

O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo aproveitando uma falha do goleiro Andrey. Rafinha cobrou falta e o goleiro do Sampaio espalmou para a frente do gol para Celsinho fazer 1 a 0.

O Sampaio foi buscar a reação ainda no primeiro tempo e aos 43 minutos, Esquerdinha empatou o jogo. Dois minutos depois, Matheuszinho aproveitou cruzamento de Jheimy para colocar o Sampaio na frente 2 a 1.

No segundo tempo, o jogo estava equilibrado. O CSA buscava o empate até perder o zagueiro Leandro Sousa por contusào e ficar com apenas 10 jogadores em campo.

Com vantagem numérica, tudo levava a crer que o Sampaio ampliasse o placar, mas foi o CSA que reagiu.

Em outra falha de Andrey que cortou mal um cruzamento, Neto Berola aproveitou a sobra e empatou. Quase no fim do jogo, o mesmo Neto Berola marcaria o terceiro dos alagoanos.

Com a derrota, o Sampaio praticamente encaminhou o seu rebaixamento. Embora ainda tenha chance de se salvar caso vença os quatro jogos que restam diria que dificilmente o Sampaio escapa.

O Sampaio volta a jogar na próxima segunda-feira (5), às 20h, contra o Goiás, em Goiânia.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

DEIXE UM COMENTÁRIO