Sampaio e Moto na expectativa do Nordestão

Moto recebe o Altos-PI, na quarta (17); Sampaio estreia na quinta (18), contra o Ceará. (Foto: Divulgação)

A bola vai rolar esta semana com o início da Copa do Nordeste. A competição começa na terça-feira (15). O Maranhão terá dois representantes: Moto e Sampaio.

A competição é dividida em 2 grupos com 8 equipes. No grupo A estão: Altos-PI, CRB-AL, Fortaleza-CE, Salgueiro-PE, Sampaio-MA, Santa Cruz-PE, Sergipe-SE e Vitória-BA. No grupo B: ABC-RN, Bahia-BA, Botafogo-PB, CSA-AL, Confiança-SE, Moto Club-MA e Náutico-PE. As quatro primeiras colocadas em cada grupo se classificam para a segunda fase.

Na quarta-feira (17), o Moto recebe o Altos-PI, às 19h30, no Estádio Castelão. Até aqui, o Moto fez dois amistosos contra o Ríver. Empatou por 0 a 0, em Teresina e venceu por 3 a 1, no último sábado, no Castelão. Além disso, goleou Santa Quitéria e Expressinho, de São José de Ribamar, por 6 a 0.

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio estreia na quinta-feira (18), contra o Ceará, às 19h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O time Tricolor fez apenas um jogo treino e goleou o Santa Quitéria, por 6 a 1, no Estádio Castelão.

Tanto Moto como Sampaio reformularam as suas equipes e é difícil fazer qualquer tipo de previsão quanto ao desempenho dos maranhenses na competição. De qualquer forma, o nosso torcedor deve apoiar as nossas equipes e torcer pelo sucesso de Moto e Sampaio.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO