Ouvinte cria maquete da 92 FM para mostrar rádio na cidade

Ouvinte destacou que emissora está ele nos momentos tristes e alegres (Fotos: Divulgação)

Não existe ouvinte de rádio que nunca tenha curiosidade de saber qual a aparência do(a) locutor(a) que embala suas manhãs (ou tardes, ou noites) lendo notícias, anunciando músicas ou simplesmente batendo papo com o público. A voz, sempre aveludada e simpática, dá a impressão de que o dial está infestado de clones de Reynaldo Gianecchini e Gisele Bündchen, o que – até as pessoas do meio admitem – está bem longe da verdade. Mas alguns tiveram a curiosidade de saber como é uma emissora por dentro?

Foi o caso do ouvinte Josivaldo Garcia, da cidade de Peri-Mirim, localizado na Baixada Maranhense, que  pensou em uma solução bem criativa. Fã da Rádio 92.3 FM, Josivaldo resolveu visitar a sede da emissora na Grande São Luís para conhecer como ela é por dentro. Foi então que ele pensou numa saída para apresentar a sede da emissora aos ouvintes de sua cidade natal: resolveu criar uma maquete da 92 FM.

Josivaldo que veio à capital maranhense apresentar a novidade aos diretores da rádio disse que a maquete tem sido usada para apresentar a sede da emissora para quem não tem como se deslocar a São Luís. “Construir a maquete para apresentar aos amigos como é a 92 FM por dentro. Muitas pessoas visitam a minha casa para ‘conhecer’ a rádio”, disse em entrevista ao portal Rádio Notícia Maranhão que é parceiro da emissora.

O ouvinte de Peri-Mirim disse ainda que a réplica foi criada com muito carinho. Segundo ele, a emissora representa uma parte de sua família, pois em todos os momentos ela está em sua presença fazendo companhia. “A Rádio 92 representa pra mim uma parte da minha família, pois eu vivo praticamente 24 horas ligado no rádio em minha casa. A emissora está comigo nos momentos tristes e alegres”, completou.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO