“Opção econômica”, diz Fábio Macedo sobre GNV

Entrevista de Fábio Macedo à Rádio 92 FM (Fotos: Lorena Macedo/Divulgação)

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), defendeu nesta sexta-feira (17), em entrevista à Radio 92.3 FM, que a produção do polo de gás maranhense seja disponibilizada à rede de distribuição de combustíveis.


Entrevistado no programa Na Hora, pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, o parlamentar que é presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, afirmou que a opção pelo Gás Natural Veicular (GNV) seria uma alternativa para fugir dos altos preços nas bombas. “É um assunto muito importante para nossa população, principalmente por conta dos aumentos frequentes no preço da gasolina”, destacou.

Fábio Macedo afirmou ainda que o objetivo é garantir ao Maranhão a mesma disponibilidade de gás que já é dada aos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas e Goiás.


“Essa é uma luta antiga nossa. Inclusive no ano passado me reuni com a direção da Eneva e consideramos injusto que o nosso povo não tenha acesso ao Gás Natural, que hoje é todo enviado para fora do Estado”, completou.


O deputado também se emocionou ao falar sobre um problema de depressão que viveu, aproveitou a oportunidade para pedir desculpa ao povo maranhense e agradeceu à Deus e a sua família pelo apoio e superação dessa situação.


Confira a versão completa da entrevista:

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO