Nova unidade das escolinhas do Sampaio é inaugurada em Imperatriz

(Foto: divulgação)

A sétima escolinha do Sampaio Corrêa foi inaugurada na noite desta sexta-feira, na cidade de Imperatriz, em evento que aconteceu no Estádio Frei Epifânio da Abadia, com presença maciça da comunidade e imprensa especializada. A nova unidade já começarás a operacionalizar  partir desta segunda-feira.

Uma noite especial, que contou com a participação do mascote Bolivão e amistoso entre a equipe Sub-19 do Sampaio e o Tocantinense, parceiro do projeto. A partida foi vencida pelo time boliviano por 6×2.

Satisfeito com a expansão do projeto, o presidente Sergio Frota comemorou a entrega de mais uma unidade: “É uma satisfação muito grande poder entregar mais uma escolinha do Sampaio, em um local de grande potencial e muitos talentos a serem descobertos. Mas, o primordial, como venho falando ao longo  dessas inaugurações, é possibilitar a inclusão social dessas crianças e formar cidadãos de bem”, destacou.

O projeto inicial prevê a instalação de 20 escolinhas, sendo 10 na capital e 10 em outras cidades maranhenses. No total serão beneficiadas mais de 2000 mil crianças, com treinamento e acompanhamento profissional para desenvolver suas habilidades no futebol.

Até agora, já foram instaladas seis escolinhas, sendo cinco em São Luís e uma no município de Açailândia e esta agora em Imperatriz.

DEIXE UM COMENTÁRIO