Moto e Imperatriz decidem título hoje em SL

Expectativa para esta tarde é de bom público no Castelão — Foto: Weliandrei Campelo / Divulgação

Último jogo do Campeonato Maranhense 2019, a grande final. Moto e Imperatriz começam a jogar as 17h, no Castelão, neste sábado (13), mas o Papão do Norte divulgou que desde o meio-dia tem programação para recepcionar o torcedor. Os ingressos estão a venda no local do jogo a R$ 20 e R$ 40.

Antes de a bola rolar, as 14h tem um show com o cantor Roberto Ricci. Este evento será na área da pista próximo ao gramado. Mais cedo, ao meio-dia, o clube informou que o torcedor pode até almoçar no estádio, pois estará vendendo feijoada no setor 1.

Com a bola rolando, o Moto vai buscar uma vitória para fechar o campeonato com nove partidas vencidas e dois empates, mas se empatar, por ter a melhor campanha, também vai festejar o título. O Imperatriz, para sair do Castelão com o troféu de campeão, terá que vencer por qualquer placar.

O Moto busca seu 27º título estadual, enquanto o Imperatriz quer garantir o terceiro título. O Papão do Norte chega para esta decisão de forma invicta. Quem for campeão fica com a vaga para a Copa do Nordeste de 2020 direto na fase de grupos. Ambas as equipes, por serem finalistas, já estão na Copa do Brasil da próxima temporada. Ano passado, os times também fizeram a final e o Moto foi o campeão. A última partida na oportunidade foi em Imperatriz.

Para o confronto, o técnico Wallace Lemos não deve fazer mudanças. Assim, o time é o mesmo do jogo anterior, no Frei Epifânio d’Abadia, que terminou sem gols. O Moto joga então com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Léo Paraíba e Márcio Diogo.

O Imperatriz, por sua vez, tem Tomais e Anderson no departamento médico. Sem os zagueiros, o volante Diogo Oliveira deve ser escalado novamente na defesa ao lado de Renan Dutra. O treinador Ruy Scarpino tem o retorno do volante Daniel Barros, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo da decisão. O time deve começar o jogo com Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Daniel Barros e Marcos Paullo; Adauto, Júnior Chicão e Lucas Campos.

A arbitragem será de de José Henrique de Azevedo Junior, com os assistentes Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues. Os quarto e quinto árbitros são Maykon Matos Nunes e Eduardo Moraes Garcia. Os adicionais são Jorge Luis Viana da Silva e Otávio José de Araújo Neto.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO