Maranhense: Imperatriz bate Cordino por 1 a 0

Gol da vitória do Imperatriz foi marcado por Afonso, aos 45 minutos do 1º tempo (Foto: Vagner Jr./Coluna do Futebol)

O Imperatriz manteve a escrita e venceu do Cordino, em Barra do Corda, por 1 a 0, se reabilitando no Campeonato Maranhense após a derrota na estreia para o MAC.

O gol da vitória do Imperatriz foi marcado por Afonso, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Imperatriz segue na sexta colocação com 3 pontos ganhos. O Cordino que ainda não pontuou é o sétimo colocado.

O Imperatriz volta a jogar no dia 29 de fevereiro pelo Maranhense contra o Juventude, às 19h, no Estádio Frei Epifânio. O Cordino enfrenta o Maranhão, no próximo domingo (9), às 15h30, no Leandrão.

Juventude goleia

No outro jogo deste domingo, o Juventude também se reabilitou ao golear o São José, por 3 a 0, no Pinheirão, em São Mateus, com gols de Marciano (2) e Índio Potiguar.

O Juventude volta a jogar pelo Maranhense contra o Pinheiro, no dia 16, em Pinheiro. O São José enfrenta o Moto, no sábado (8), às 16h30, no Estádio Castelão.

Próximo jogo

Nesta segunda-feira (3), o Moto fecha a segunda rodada diante do Pinheiro, às 20h, no Estádio Castelão.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO