Jota Pinto lidera pesquisa em São José de Ribamar

Jota Pinto larga na frente para prefeitura ribamarense (Foto: Divulgação)

O ex-deputado Jota Pinto (Patriotas) largou à frente na primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de São José de Ribamar em 2020, com 40% das intenções de votos, segundo pesquisa do Inop (Instituto Nacional de Opinião Pública) divulgada nesta 5ª feira (11.jul.2019) pelo Rádio Notícia Maranhão, em parceria com o programa Na Hora, da Rádio 92,3 FM.


A empresa apresentou vários cenários. Em todos os cenários postos, o nome do Patriotas na disputa pela prefeitura ribamarense, vence os demais pré-candidatos – Eudes Sampaio (PTB), Nonato Lima (PDT), Edson Júnior (MDB) e Edmar Cutrim (sem partido) – seja ele estimulado (aquele no qual é apresentado e nome do pré-candidato), ou espontâneo (aquele no qual não é apresentado o nome do pré-candidato).


No estimulado, Jota Pinto chega a obter mais de 40% das intenções de voto em um confronto com o atual prefeito, Eudes Sampaio, que não consegue atingir dois dígitos. Chama a atenção neste cenário o percentual de não sabem ou não responderam, que chega próximo de 30%.


Outro dado que chama a atenção é o percentual de rejeição do atual prefeito, Eudes Sampaio, que ultrapassa a casa dos 70%. Mais de 70% dos ribamarenses entrevistados também disseram desaprovar a gestão de Eudes.


Só para se ter uma ideia da situação periclitante de Eudes Sampaio, que é aliado de Luis Fernando, além de Jota Pinto, ele perde no confronto para todos os demais pré-candidatos – Nonato Lima, Edson Júnior e Edmar Cutrim.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.  

DEIXE UM COMENTÁRIO