Jota Pinto conclama união da oposição por São José de Ribamar

Ex-deputado Jota Pinto em entrevista à Rádio 92 FM (Fotos: Adriana Nogueira)

O presidente estadual do Patriota no Maranhão, o ex-deputado Jota Pinto, disse em entrevista à Rádio 92.3 FM nessa quarta-feira (13), na sede da emissora na Grande São Luís, que busca a união das oposições para firmar uma pré-candidatura à prefeitura de São José de Ribamar, nas eleições de 2020. Ele revelou que tem buscado conversar com os demais pré-candidatos da opoisição.

Entrevistado no programa Na Hora, pelo jornalista Isaías Rocha e pelo radialista Flávio Chocolate, Jota Pinto que encabeça o movimento Aliança Ribamarense, destacou ainda que antes de discutir qualquer pré-candidatura majoritária no município, é preciso saber se os partidos têm compromisso em construir uma alternativa única e vencer as eleições com um programa que possa tirar a cidade balneária da situação de caos em que se encontra.

O entrevistado destacou sua carreira política e falou das circunstâncias que o levaram a colocar seu nome à disposição para concorrer ao cargo de prefeito no próximo ano, afirmando sempre uma proposta diferente.

Ouça a entrevista na íntegra

As eleições para vereador e prefeito estão batendo a porta da população, e o que parece, vai ser uma eleição muito difícil, tanto para quem tenta renovar o mandato como para quem surge como renovação. E baseado nisso o Na Hora de hoje pergunta: Você se sente estimulado a votar para prefeito e vereador?

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO