Imperatriz tem dois desfalques contra o Treze

(Foto: reprodução)

Após as comemorações pelo acesso a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019, a equipe do Imperatriz, já voltou aos trabalhos na Região Tocantina, visando a primeira partida da semifinal da Série D 2018, contra o Treze-PB no próximo domingo (15), às 17h no estádio Frei Epifânio.

Antes da atividade desta quarta-feira (11), os jogadores e comissão técnica, tiveram uma reunião com o gerente de futebol Rodrigo Oliveira, onde foram tratados diversos assuntos. A reunião teve duração de 25 minutos.

Logo após a reunião, os jogadores realizaram trabalhos físicos e regenerativo, sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira. Os atletas que participaram da partida contra a equipe do Manaus, participaram de um trabalho regenerativo, enquanto os que não participaram do jogo, participaram de uma atividade de pequenos jogos.

Nesta quinta-feira (12), a equipe realiza um trabalho técnico e tático no estádio Frei Epifânio, sob comando do técnico Marcinho Guerreiro.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

DEIXE UM COMENTÁRIO