Imperatriz faz decisão com o Juventude no Sul

Para as equipes, não tem outra alternativa senão a da vitória (Foto: Reprodução)

A delegação do Imperatriz viajou para o Rio Grande do Sul na manhã da última quinta-feira (4), usando o mesmo itinerário dos jogos anteriores. O time que viajou de ônibus até Marabá, fez uma parada estratégica para o treino da tarde, e na madrugada de sexta-feira (6) embarcou em voo da Gol para Porto Alegre, com escalas em Brasília e São Paulo.

De acordo com as informações passadas pela diretoria do clube, a chegada na capital gaúcha foi ao meio dia, de onde seguiram via rodoviária para Caxias do Sul, um percurso de 128 km, local do jogo da próxima segunda-feira, contra o Juventude, em disputa da vaga para a semifinal do Brasileirão Série C 2019.

Para  Imperatriz e Juventude, não tem outra alternativa senão a da vitória. Empate com qualquer placar, o vencedor será conhecido através de cobrança de penalidades máximas.

Imperatriz e Juventude fecharam na noite da última segunda-feira (2), a fase de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo realizado no Frei Epifânio, com mais de 10 mil torcedores.

O empate sem gols deixa a briga do Cavalo de Aço pelo acesso à Série B totalmente aberta para a partida de volta, marcada para hoje, segunda-feira (9), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, que no horário do jogo vai estar com 7,5 graus.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO