Imperatriz e Sampaio buscam hoje a decisão

mperatriz e Sampaio definem o primeiro finalista do Campeonato Maranhense — Foto: Antonio Pinheiro

Na noite deste sábado, Imperatriz e Sampaio entram em campo para definirem o primeiro finalista do Campeonato Maranhense de 2019. Depois do empate sem gols no jogo de ida, o Cavalo de Aço depende de um novo placar igual para garantir a vaga, enquanto o Tricolor precisa de uma vitória simples. O jogo será realizado às 20h, no Frei Epifânio.

No Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino tenta superar os problemas por causa dos desfalques por lesão. Diogo Oliveira e Jeff Silva estão fora do jogo, depois de saírem lesionados no confronto de ida, em São Luís.

A boa notícia fica por conta da possibilidade do retorno de Anderson e Adauto, ambos liberados pelo departamento médico. Dessa forma, a provável escalação do Imperatriz deve contar com Jean; Gabriel Paulinho, Anderson, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros, Marcos Paullo e Adauto; Lucas e Junior Chicão.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Julinho Camargo mantém o mistério sobre o time. O treinador pode realizar três mudanças na equipe, com Cleitinho disputando a vaga com Patrick Mota, Christian que pode ganhar a vaga de Edgar e Medinha disputando posição com Odair Lucas, caso seja escolhido, implicará em uma improvisação de Wanderson na lateral-direita.

O restante da equipe deve ser a mesma que Julinho utilizou na partida de ida, em São Luís. A provável escalação contará com Andrey; Patric, Wanderson, Vitor Salvador e Medina (Odair Lucas); Patrick Mota (Cleitinho), Dedé e Eloir; Edgar (Christian), Lucas Gabriel e Maxuel.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO