Fazenda Santo Expedito inaugura loja com produtos da Laticínio “Dona Nina”

Leite produzido em fabrica de laticínio de Bacabeira é comercializado em São Luís (Fotos: Divulgação)

O gostinho da roça invadiu a cidade grande. Novos estabelecimentos que exploram a oferta das mais diversas guloseimas feitas por produtores rurais do interior do Maranhão surgem na capital para fisgar o paladar dos ludovicenses.

Se de um lado o homem do campo vê a rentabilidade crescer e a produção aparecer, do outro, comerciantes enxergam uma excelente oportunidade de negócio. Também lucra o consumidor, que pertinho do prédio onde mora ou no local do trabalho passa a ter ao alcance da boca e dos dedos iguarias como queijos, geleias, doces e paçoca, entre outras delícias típicas.

VEJA TAMBÉM:
Empresária troca carreira de historiadora na PB pelo agronegócio no MA

Foi apostando nessa proposta que a Fazenda Santo Expedito, com sede em Bacabeira, resolveu inaugurar um novo projeto: além da Fabrica Laticínio “Dona Nina”, lançou agora  uma loja com hortifrútis frescos, receitas próprias, diversidade e ótimos preços.

A ‘Budega’, que fica localizada no Tropical Shopping, em São Luís, concentra a produção da Laticínio “Dona Nina”. Na loja, consumidores terão acesso a produtos da fazenda e a diversos itens especiais e diferenciados produzidos, também, por micro e pequenos produtores de outros estados do País.

De acordo com a empresária Nina Quirino, com a inauguração da loja Budega, o objetivo é oferecer produtos saudáveis para os consumidores, que cada vez mais buscam por alimentos de alto padrão, qualidade diferenciada e saudáveis. No dia 27 de janeiro, a empresária concedeu entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, e destacou a importância do empreendimento que trouxe para a capital alguns dos alimentos produzidos na cidade bacabeirense.  

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

DEIXE UM COMENTÁRIO