Em casa, Imperatriz empata com o Treze-PB

Jogo foi equilibrado e terminou sem vencedor (Foto: Vágner Júnior / Coluna do Futebol)

Para o Imperatriz, um tropeço em casa. Para o Treze, mais um empate no Campeonato Brasileiro. O jogo da noite deste sábado (11), no Frei Epifânio d’Abadia, terminou 2 a 2. O time da casa ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo cobrado por Daniel Barros. Os gols do IMperatriz foram marcados por Lucas Campos e Leandro Mineiro, enquanto que Júlio Pacato e Penna fizeram para o Treze.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos quatro pontos e segue agora com dois jogos sem vitória. O Treze, por sua vez, somou o terceiro empate na Série C, único resultado conquistado pelo time nestas três rodadas disputadas, por isso, a equipe paraibana está com três pontos.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Confiança. A partida está marcada para as 19h de sábado (18), novamente no Frei Epifânio. O Treze joga em casa também, no Amigão, as 19h15, contra o Náutico.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO