Dudu Azevedo fala sobre sucesso da novela Jesus

Esta semana a superprodução da Record TV está exibindo os capítulos da crucificação – Foto: Reprodução

Na reta final da novela “Jesus”, o ator Dudu Azevedo tem usado as redes sociais para comentar o sucesso da novela. Esta semana, a novela mostrou cenas da crucificação de Jesus, por toda a via dolorosa.

“Aguenta firme que essa reta final está sendo uma provação assistir. Que dirá viver na pele tudo isso. Eu agradeço todos os dias pela vitória de ter vivido isso e também por poder ver o quanto tem mexido com as pessoas que assistem. Muito obrigado a todos pela gratificante e valiosa resposta ao trabalho. Toda a honra e glória a Ele”, disse o ator.

Dudu Azevedo é o protagonista de Jesus (Foto: Reprodução)

As cenas da crucificação foram gravadas em Marrocos em 2018, mais precisamente na cidade de Ouarzazate, a 197 quilômetros de Marrakesh, antes da trama começar.

Em entrevista ao jornal Extra, Dudu Azevedo comentou sobre as gravações desses episódios: “Tivemos algumas diárias para gravar a Via Crúcis. Foram momentos muito difíceis, mas eu me sentia feliz e emocionado ao fim de cada gravação”, declarou. A equipe enfrentou temperaturas com sensação térmica de 53º e o ator carregou uma cruz de 70 quilos.

 

Fonte: www.gospelprime.com.br

Por: Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO