Dois tarados são presos no interior do MA

Ruy Tavares Queiros, de 65 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos — Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou uma operação contra a pedofilia na manhã deste sábado (4) no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís. Durante a operação um homem identificado como Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a polícia, na residência de Ruy Queiroz foram encontrados diversas roupas íntimas, brinquedos e objetos de crianças e de adolescentes, confirmando as informações dadas por uma das vítimas do investigado. Além desse caso, há denúncias de inúmeros casos de pedofilia que Ruy praticaria com crianças e adolescentes durante décadas no município.

A Polícia Civil também realizou a prisão de Jeferson da Silva e Silva, de 40 anos, na noite de sexta-feira (3) por estupro de vulnerável. De acordo com informações, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Carutapera, a 241 km de São Luís.

Jeferson da Silva e Silva, de 40 anos, foi preso na noite de sexta-feira (3) por estupro de vulnerável. — Foto: Divulgação

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO