Documentário contará história da Tribo de Jah

A banda irá contar a história dos 30 anos de sua trajetória. (Foto: Reprodução)

A tribo regueira está de volta. E desta vez para lançar o documentário “A Tribo do Reggae” que conta a história dos 30 anos da banda Tribo de Jah, referência nacional quando o assunto é ritmo jamaicano e que nasceu em São Luís, na Escola de Cegos. O start inicial das gravações do documentário se deu no show em comemoração aos 30 anos da banda, realizado em setembro do ano passado, na Praça Nauro Machado.

E para continuar a celebração de um legado de três décadas que já soma 18 álbuns lançados (16 CDs e 2 DVDs), sendo sucesso absoluto de crítica e público, a banda irá contar a história dos 30 anos de carreira fazendo um paralelo com a história do reggae no Maranhão.

O documentário que será exibido nesta quinta-feira, dia 14 de maio, no Festival Guarnicê de Cinema do Teatro Alcione Nazaré e integra de realização da Jah System Produções.

Serviço:

O QUÊ: Lançamento do documentário “A Tribo do Reggae” da Banda Tribo de Jah.

QUANDO: Quinta-feira, 14 de junho, às 17h.

ONDE: Festival Guarnicê de Cinema – Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)

COMO: Entrada gratuita.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

DEIXE UM COMENTÁRIO