“Destino já esclareceu”, diz Weverton sobre obra de ginásio

Candidato do PDT foi o entrevistado na terça-feira (12), no programa Na Hora, na Rádio 92 FM (Fotos: Divulgação)

O candidato ao Senado, deputado Weverton Rocha (PDT), disse nessa terça-feira (12), em entrevista à Radio 92.3 FM, que o destino já esclareceu a polêmica obra do ginásio Costa Rodrigues. Questionado se isso poderia ter um reflexo negativo no pleito deste ano, o candidato demonstrou certo desconforto, mas resolveu se manifestar sobre o assunto.

“O caso do Costa Rodrigues, graças a Deus eu tive a oportunidade de o destino deixar bem esclarecido isso. Passados os 10 anos, ex-secretário [Roberto Costa] da nossa adversária deu entrevista e disse que a paralização da obra foi política. Hoje eu não respondo a nenhum processo e consegui anular todos os relatórios que foram feitos e mostrar que eu não tive direito sequer do direito de defesa… O dinheiro foi todo comprado de material e está lá na obra que graças à Deus foi entregue à juventude”, afirmou.

Entrevistada no programa Na Hora, pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, o candidato foi enfático ao responder a questionamentos sobre as razões que o fizeram a concorrer a uma das duas vagas ao Senado. Weverton disse que é candidato ao Senado porque está cumprindo uma tarefa determinada pelo governador Flávio Dino que, segundo ele, errou na eleição passada ao eleger o senador Roberto Rocha (PSDB).

“Eu sempre fiz parte de grupo. Nenhum projeto que eu estive envolvido foi um projeto individual. Se tem um deputado que anda e visita as bases eleitorais no Maranhão este deputado sou eu. Eu tenho trabalho concreto em quase todo o Maranhão. Só este ano 122 municípios tem uma ação concreta do deputado Weverton Rocha. Então eu quero ser senador porque eu estou cumprindo uma tarefa. O governador Flávio Dino não pode errar mais. Ele errou na eleição passada. A gente elegeu um senador [Roberto Rocha] na eleição passada e depois ele se comportou como se ele tivesse sido eleito sozinho, apenas com a biografia dele”, explicou.

Confira a versão completa da entrevista

O programa Na Hora desta quarta-feira (12), dando continuidade a série de sabatinas com os candidatos ao Governo e ao Senado, recebe o candidato Weverton do PDT. Participe com mensagens de texto ou voz via whatsapp ou através das nossas redes sociais. O Na Hora começa as 13h na sua 92 FM.#EuOuçoONaHora

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

DEIXE UM COMENTÁRIO