“Desafio é resgatar credibilidade politica”, diz Fernando Muniz

Fernando Muniz em entrevista à Rádio 92,3 FM (Fotos: Divulgação)

Em entrevista ao programa Na

Hora, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar nessa terça-feira (05/10), às 13h00, o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz, avaliou que, com a crise politica que o município e o país vivem, o maior desafio de sua gestão no comando do legislativo luminense será resgatar a credibilidade da classe politica. E frisou que para isso vem desenvolvendo uma “gestão de conciliação”.

Entrevistado pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, Fernando Muniz falou sobre as propostas que vem realizando e fez um balanço da gestão com as principais ações já foram desenvolvidas.

O chefe do legislativo luminense esteve na Rádio 92.3 FM, emissora localizada na Grande São Luís, para destacar a avaliação positiva do portal da transparência que pela terceira vez consecutiva recebeu um reconhecimento do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA).

“A certidão emitida mostra uma Câmara transparente e positiva. É importante ressaltar a nossa responsabilidade em gerir os recursos públicos, e mostrar ao Município o trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara, da qual já recebeu o certificado de transparência pela terceira vez consecutiva na minha gestão, pelo TCE-MA”, destacou Fernando Muniz.

REFORMA DA CÂMARA

Durante o bate-papo, o parlamentar também comentou sobre uma visita que realizou naquele dia para vistoriar o andamento das obras da reforma na sede da Câmara Municipal. Ele falou da necessidade da reforma para os servidores e vereadores da Casa e ressaltou seu compromisso com a transparência.

“Essa reforma é necessária para o bem estar dos servidores dessa Casa Legislativa. Convidei os Vereadores e também o Ministério Público para fazer essa vistoria e mostrar a transparência da reforma da Câmara Municipal de Paço do Lumiar”, disse.

ACOMPANHE A ENTREVISTA EM VÍDEO:

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO