Davi Max deixa produção do Algo Mais na TV Difusora

‘Aprendizado para novos desafios’, diz Davi sobre sua passagem pelo programa (Fotos: Reprodução)

O jornalista Davi Max está de saída da produção do programa Algo Mais, na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão. O profissional anunciou, na última segunda-feira, 10, por meio de seu perfil no Facebook, que deixa a atração após um ano de trabalho.

Max estreou no time da atração comandada por Paulinha Lobão em fevereiro de 2019. Além do “Algo Mais’” da TV, o comunicador também produzia a versão do programa na rádio Nova FM. Ao se despedir, o jornalista destacou que a atração que está há 20 anos no ar, foi uma escola de aprendizado.

“Amigos (as) o Programa Algo Mais, que está há 20 anos no ar, foi uma escola de aprendizado para mim. Fiz amigos, me desafiei e adquiri competência como um profissional da comunicação. Mas, como tudo na vida é efêmero, findou nesta segunda-feira (10), meu ciclo como produtor e assessor de imprensa do Programa Algo Mais, na TV Difusora e na Rádio Nova FM”, declarou o profissional em tom de agradecimento pelo perído de atuação na emissora.

MAX AGRADECE PAULINHA
O profissional fez questão de manifestar sua gratidão à apresentadora Paulinha Lobão e afirmou que sua passagem pela produção do programa serviu como aprendizado para desafios vindouros.

“Gratidão define minha passagem em um veículo de comunicação referência e promissor no estado. Meu muito obrigado, de coração à querida apresentadora Paulinha Lobão, a qual concedeu-me a oportunidade em ter contribuído com o programa, que é um sucesso em todo o Maranhão. Aprendi muito e, tenho certeza, que saio mais preparado para os desafios vindouros. Sigo em frente, com outros projetos”, completou.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO