Daniella Tema convida parlamentares para a Semana Estadual da Juventude


Deputada Daniella Tema – Foto: Reprodução

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), usou a tribuna em sessão plenária nesta segunda-feira (12), para convidar os parlamentares e a sociedade em geral, para I Semana Estadual da Juventude que acontece  entre os dias 12 e 18 de agosto em São Luís. Autora da lei que institui a Semana da Juventude no calendário oficial do Governo do Estado, a parlamentar destacou a importância de discutir políticas públicas para os jovens.

“Quero agradecer o governador Flávio Dino pela sanção que institui a Semana Estadual da Juventude, aos parlamentares pela aprovação por unanimidade e em nome da secretária de estado da juventude, Tatyana Pereira, aproveito para convidar a todos para participar destes dias de discussões, oficinas, debates, temas relacionados ao mercado de trabalho entre outros, e também, do ato político que será realizado na quarta-feira (18), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Precisamos debater sobre o futuro dos nossos jovens”, afirmou a Daniella Tema.

A 1ª Semana Estadual da Juventude é resultante de Lei 11.082, sancionada no dia 24 de julho deste ano, autoria da deputada estadual Daniella Tema, instituiu o encontro no calendário oficial de eventos anuais do Governo do Maranhão, tem como objetivo, ampliar o diálogo com a juventude maranhense, por meio da promoção de atividades diversas de cultura, esportes e lazer, além do estímulo ao debate sobre sexualidade, drogas, educação, trabalho e sobre políticas públicas.A

DEIXE UM COMENTÁRIO