Copinha: Moto e Timon buscam reabilitação

Moto Club x Audax-SP pela Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Divulgação

Moto Club e Timon entram em campo nesta segunda-feira (6) para tentarem seguir com chances de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times perderam na estreia e em uma primeira fase com apenas três jogos, perder a segunda consecutiva significa a desclassificação antecipada, por isso o foco é a vitória por questão de sobrevivência.

O primeiro a entrar em campo é o Timon, que está no Grupo 2, em Marília. O time maranhense perdeu na estreia para o Santos, por 4 a 1, e vai jogar as 17h desta segunda contra o anfitrião, o time do Marília, que por sua vez, venceu na rodada inicial o Olímpico-SE, por 3 a 2.

No Grupo 28, com sede em Osasco, está o Moto Club. O time vai buscar a primeira vitória na competição após sofrer uma virada na rodada inicial para o Audax. O Moto chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas terminou perdendo por 4 a 3. O Jogo do Moto está marcado para as 19h15 desta segunda-feira, contra o Sport. O time pernambucano venceu, por 1 a 0, na estreia a Desportiva Paraense.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO