Copa FMF: Artilheiro é aposta do MAC

Edren — Foto: João Pinheiro / TV Mirante

O Maranhão segue se reforçando para a disputa da Copa FMF. O clube acertou recentemente com Edrean. O atleta pertence ao Moto Club, foi artilheiro do Maranhense Série B com 9 gols deste ano pelo Chapadinha e agora está por empréstimo no MAC, que estreia contra o Cordino, no próximo dia 3 de novembro, às 15h30, no Estádio Castelão.

– É um jogador que veio pra somar. Já temos o Marcelo, o Cléber que inclusive já tinha sido goleador da competição no ano passado e os meninos que subiram da base como o Paulinho. Esperamos que com a chegada dele, o ataque fique mais forte – afirmou o técnico Lucas Adrade.

Edren tem a missão de ajudar o macão a voltar à Série D do Brasileiro. O retrospecto do jogador conta a favor, afinal o atleta marcou 9 gols em 5 jogos pelo galo da chapada, na Segundinha Maranhense desse ano.

Para as outras posições, o imenso grupo com quase 30 jogadores vai dando ao técnico Lucas Andrade, opções variadas misturando experiência e juventude. Na zaga e no meio-campo, o treinador já conta com Maicon e Zé Neto, respectivamente, como atletas acima dos 23 anos.

Para vestir a camisa 1 debaixo das traves, o quadricolor tem trabalhado no desenvolvimento de três jogadores da base: Jonathan, Marcos e o recém chegado Igor. Atualmente, todos passam por uma avaliação criteriosa do preparador de goleiros, Esquerdinha, afim de escolher o melhor arqueiro para o primeiro duelo.

Confira a tabela com os próximos jogos do Maranhão:

03/11 – Domingo -16h00: Maranhão X Cordino – Castelão, São Luís

06/11 – Quarta-feira – 15h30: Juventude X Maranhão – Pinheirão, São Mateus

11/11 – Segunda-feira – Hora a definir: Santa Quitéria X Maranhão – Local a definir

14/11 – Quinta-feira – Horário a definir: Maranhão X São José – Castelão, São Luís

17/11 – Domingo – 15h30h: Pinheiro X Maranhão – Costa Rodrigues, Pinheiro

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

DEIXE UM COMENTÁRIO