Clubes maranhenses se solidarizam ao Flamengo

Pelas redes sociais, os clubes da capital divulgaram notas sobre o ocorrido que terminou com a morte de dez pessoas, sendo seis atletas e quatro funcionários. (Foto: Reprodução)

Os clubes de São Luís se manifestaram nas redes sociais sobre a tragédia que atingiu o Ninho do Urubu, do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8). Os clubes maranhenses demonstraram solidariedade por conta do incêndio que matou dez pessoas, sendo seis atletas de base e quatro funcionários.

O Moto Club disse “demonstrar sua solidariedade e dar forças aos familiares e trabalhadores que foram vitimados no incêndio do C.T do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro”.

O Sampaio disse que “sente na pele essa tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu e se solidariza com o Clube de Regatas Flamengo, clamando a Deus pelas famílias que sofrem por suas perdas tão irreparáveis”.

O Maranhão manifestou seus “sentimentos e solidariedade ao Flamengo, às famílias, amigos das vítimas e torcedores pelo triste acidente no Ninho do Urubu”.

O Pinheiro, que voltou a Série A do Estadual este ano, também usou a hashtag “#ForçaFlamengo” e se manifestou sobre o assunto.

O Imperatriz, também divulgou nota de pesar dizendo que lamenta “profundamente a tragédia ocorrida nesta manhã vitimando jovens atletas do Flamengo”.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) também divulgou nota e confirmou um minuto de silêncio antes dos jogos deste fim de semana pela sequência da quarta rodada do Estadual. “A FMF prestará 1 min. de silêncio em todos os seus jogos neste fim de semana e, declara oficialmente, 3 dias de luto”.

INCÊNDIO

O incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.

DEIXE UM COMENTÁRIO