12 atletas brasileiros estarão no Campeonato Mundial de Esgrima 2018

As finais individuais vão acontecer nos dias 22, 23 e 24 de julho. (Foto: Divulgação/COB)

O Campeonato Mundial de Esgrima 2018 vai reunir os grandes nomes do esporte na cidade de Wuxi (China), entre os dias 19 e 27 de julho. O Brasil será representado no evento por 12 atletas. A competição proporciona o maior número de pontos para o ranking internacional. 

Os competidores brasileiros serão: Nathalie Moelhausen (espada feminina), Alexandre Camargo (espada masculina), Ana Beatriz Bulcão (florete feminino individual e equipe), Gabriela Cecchini (florete feminino individual e equipe), Milena Chies (florete feminino individual e equipe), Henrique Marques (florete masculino individual e equipe), Guilherme Toldo (florete masculino individual e equipe), Heitor Shimbo (florete masculino individual e equipe), Julien Baneux (florete masculino individual e equipe), Karina Trois (sabre feminino), Giulia Gasparin (sabre feminino) e William Zeytounlian (sabre masculino). 

O Campeonato Mundial de Esgrima 2018 será disputado no Ginásio Wuxi Sports Center Indoor Stadium. As fases classificatórias individuais serão disputadas entre os dias 19 e 21 de julho. As finais serão em 22, 23 e 24 de julho. Já os jogos por equipes vão acontecer entre 24 e 27 de julho. Do total de 12 medalhas de ouro, seis serão individuais e seis por equipes. 

DEIXE UM COMENTÁRIO